segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Uma das linhas de pesquisa ligadas ao curso de Publicidade e Propaganda oferecerão três oficinas no Compeex.
Dança e publicidade - Artes que se unem
Acontecerá na Facomb, dia 20 de outubro às 15hs.
A oficina é sobre como a dança pode acrescentar em campanhas publicitárias - e até além do campo da publicidade - ao mexer no emocional do interlocutor. Saber que existem vários caminhos para se chegar a um objetivo, e a dança é apenas um deles. Um caminho belo, encantador e inusitado.
Serão 10 vagas.


A comunicação em 140 caracteres - usando o Twitter.
Acontecerá na Facomb, dia 20 de outubro das 9hs às 11hs30min.
A Oficina visa proporcionar uma visão ampla sobre a rede de relacionamentos Twitter, através de uma exposição sobre a história da ferramenta, seu recente e muito relevante papel na sociedade. Terá foco especial nas grandes possibilidades da nova publicidade - cases de sucesso de empresas usando o Twitter, o fenômeno do surgimento das celebridades instânteneas graças ao uso de tal rede social.Ocorrerão atividades práticas, com foco especial na redação apropriada em 140 caracteres.


Tumblr e reblog
Acontecerá na Facomb, dia 21 de outubro às 15hs.
Oficina sobre Tumblr, o novo servidor e desenvolvedor de blogs que virou febre na internet. O participante entenderá como funciona a estrutura geral de um blog, as exclusividades do Tumblr, motivos pela qual tem tido muito sucesso e relacionar blog com entretenimento e carreira.

As oficinas oferecerão 15 vagas e as incrições serão feitas pelo site do Compeex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário